J junior51511 Excelente VIP Entrou Ago 7, 2013 Mensagens 4,125 Cubos 0 Dez 29, 2013 #21 Mesmo nao estando na hora,espero que seja aprovada. Apoio 100%
zViperR Excelente VIP Entrou Dez 6, 2012 Mensagens 2,178 Cubos 0 Dez 29, 2013 #22 kkk SUPER HIPER MEGA DESNECESSÁRIO! Você prefere seu PC ao invés de Sua família? Qual Staff vai PREFERIR PC do que a FAMÍLIA? Acho que NENHUM.... E acho que NENHUM Staff vai querer ficar ON no ANO NOVO! So porque VOCÊ quer tem que ter? NÃO APOIO.
kkk SUPER HIPER MEGA DESNECESSÁRIO! Você prefere seu PC ao invés de Sua família? Qual Staff vai PREFERIR PC do que a FAMÍLIA? Acho que NENHUM.... E acho que NENHUM Staff vai querer ficar ON no ANO NOVO! So porque VOCÊ quer tem que ter? NÃO APOIO.
CapCamargo Hardcore Sub-Direção Entrou Out 26, 2012 Mensagens 5,741 Cubos 0 Dez 30, 2013 #24 Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.