Bom dia, Boa tarde ou Boa noite.
- Prazer a quem não me conhece meu nome é Thiago.
Bom isso pouco importa vocês mas vamos direto ao ponto.
Recentemente havia um player que estava pondo música no TS da Craftlandia,
nada de mais, muitos players iam escutar, tudo bem, era organizado os estilos musicais
e pelo bom senso não havia FUNK.
E hoje vejo que ele foi banido do TS da CL pelo simples motivo que não é permitido
a vitrola feita por player (por sinal em minha opinião uma coisa fútil não deixar),
muitos não ouvem a Rádio da Craftlandia pelo motivo de ser uma pagina deva exigir
um pouco mais da Internet impossibilitando a jogabilidade pelo LAG.
Vejo a diferença sim TS é mais leve e a Rádio chega puxar um pouco mais de minha
internet.
Então vai minha sugestão. Porque não ? Porque não deixar um player fazer vitrola no TS ?
Claro dentro dos padrões sem musica com apologias ou algo do gênero.
Então peço a liberação que possar ser feita vitrolas por Players mais com alguns requisitos
como disse acima, sem FUNK com apologias ou palavras inadequadas que seja.
Vejo uma interação maior entre os player que por sinal uma coisa boa.
Porque não ? Diga sim
Grato Thiago.
- Prazer a quem não me conhece meu nome é Thiago.
Bom isso pouco importa vocês mas vamos direto ao ponto.
Recentemente havia um player que estava pondo música no TS da Craftlandia,
nada de mais, muitos players iam escutar, tudo bem, era organizado os estilos musicais
e pelo bom senso não havia FUNK.
E hoje vejo que ele foi banido do TS da CL pelo simples motivo que não é permitido
a vitrola feita por player (por sinal em minha opinião uma coisa fútil não deixar),
muitos não ouvem a Rádio da Craftlandia pelo motivo de ser uma pagina deva exigir
um pouco mais da Internet impossibilitando a jogabilidade pelo LAG.
Vejo a diferença sim TS é mais leve e a Rádio chega puxar um pouco mais de minha
internet.
Então vai minha sugestão. Porque não ? Porque não deixar um player fazer vitrola no TS ?
Claro dentro dos padrões sem musica com apologias ou algo do gênero.
Então peço a liberação que possar ser feita vitrolas por Players mais com alguns requisitos
como disse acima, sem FUNK com apologias ou palavras inadequadas que seja.
Vejo uma interação maior entre os player que por sinal uma coisa boa.
Porque não ? Diga sim

Grato Thiago.