[NEGADA] voar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
juliomiguel100 disse:
Faça como todo player VIP ou sem ser vip faz sobe num bloco aperta shift e vai andando para frente colocando os blocos eu faço isso e varios player's VIP faz e também os player's não VIP também, você quer as coisas muito facil vai jogar ou comprar VIP para deixar a vida facil.
eu quando não era vip pegava dirt e construia kkkkkk

gabrielzim1234 disse:
vcs vips so pensan em vcs mesmos pouquissimos vips penssao em outras pessoas parem de ficar pensando em vcs msm e vao pensar em players que nao tem condiçoes de compra vip parem pensam

pensem em como e dificl as coisa pra quem nao e vip e nao tem condiçoes de compra pensem nisso
Que o que cara? Que o Ricardo saia dando vip de graça pra todo mundo? Quem paga esses servidores somos nós vips, se não fosse por nos craftlandia nem existiria, abaixa a bola.Quer voar? Vai no single player e cria um mundo no creative ou /gamemode 1.

Nao apoio voar deve ser um privilegio de vips apenas, e nao eh necessario voar eh soh segurar shift q vc nao cai,e essa coisa de perder itens cara eh soh voltar pra sua home e catar dnovo
tao falando q vip soh pensa em si mesmo mas gente se o privilegio de voar fosse para todos nao seria mais um privilegio, e tbm nao eh preciso voar pra construir coisa grande minha city flutuante construi sem vip e sem morrer nenhuma vez

Quem nao que sair voando por ai néh .. até eu .. u.u
Mais tipo eu nao apoio porque isso é um dos privilegios + privilegiados dos Vips
E se todos podecem voar ia dar meio que um caos no jogo ..

não apoio. Tem tantas sugestões que fica pedindo para os nao vips terem praticamente TODOS os privilegios vip. dai ninguem iria comprar vip.

zGUIstone disse:
MC e uma vantagem exclusiva VIP, quer MC? Compre VIP :)
Quer comprar vip? trabalhe!, e as pessoas que não têm condição de comprar vip??? vc fala isso pq deve ser rico, pensa nas outras pessoas... ;)

AllenSp20 disse:
Que o que cara? Que o Ricardo saia dando vip de graça pra todo mundo? Quem paga esses servidores somos nós vips, se não fosse por nos craftlandia nem existiria, abaixa a bola.Quer voar? Vai no single player e cria um mundo no creative ou /gamemode 1.
tu fala isso pq e vip no jogo tu deve se acha se acha o foda no minecraft mais na vida real e um bosta um lixo que apanha de todo mundo vai crescer e larga de ser criança antes de vim falar merda pra mim pensa um poco seu lixo

gabrielzim1234 disse:
vcs falam isso mais isso e discriminaçao pois a propria craftlandia fala nao discrimine os jogadores nao vips pois nem todos tem condiçoes de compra vcs deveriam apoiar pensandos nos players nao vips e se vc nao fosse vip e nao tivesse condiçoes de compra e quisesse construir uma casa com mais de 3 andares e precisaçe usar o /mc
Veio, n fala o q não sabe, vc acha justo uma pessoa PAGAR e ter os mesmos privilegios de uma pessoa que não pagou? NÃO APOIO.

300Jv disse:
Quer comprar vip? trabalhe!, e as pessoas que não têm condição de comprar vip??? vc fala isso pq deve ser rico, pensa nas outras pessoas... ;)
Craftlandia e um jogo gratuito, deve ser mais ou menos parecido com o single player, quem nao gosta da forma do single player paga para ter outras vantagens, como o mc, ninguém voa no single player sem estar no criativo, e nao, nao sou rico.

SeitixBR disse:
Veio, n fala o q não sabe, vc acha justo uma pessoa PAGAR e ter os mesmos privilegios de uma pessoa que não pagou? NÃO APOIO.
eu nao to falando pra ter os mesmos privilegios polomenos o /mc gratuito ou os players nao vips poderiam alugar o /mc com money no proprio jogo assim os vips teriam o /mc de graça e os nao vips poderiam alugar por um certo preço de ate 1 semana

Não apoio, pra fazer casas e coisas no alto não é necessário voar, basta tomar cuidado pra não cair.

-[BHBC]-

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar