[NEGADA] Volta anti-hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lively

Bom
VIP
Entrou
Dez 8, 2012
Cubos
0
bom venho sugerir que volte ant-hack pq maioria do sv ta ussando hack para ir pvp. como sei ?
os cara hita vc girando 360 faiz vc buga [net sem lag,sv sem lag , e so aquelas pessoas].

acredito que nao e so onde eu jogo como maioria dos servidores.

Ae sim sera verdadeiro 1 x 1 e nao cheaters x 1

@Edit nao adianta denuncia tbm o cara vae la paga vip volta com hack.
nao adianta fica denunciando que ussa hack nao vae para ate nao ter como ussar

Apoiado... o craftlandia necessita de 1 anti cheat ou o ant-hack novamente.

Não apoio,o antihack te bania por fly,crashava o mine,te bania por changespeed,e era burlado para algumas pessoas
Não apoio

Código:
Não apoio,o antihack te bania por fly,crashava o mine,te bania por changespeed,e era burlado para algumas pessoas
Não apoio
Hummm usando fly,changespeed né to de olho em ti.

cara pensa bem, ele tava lagado, bugado, pessoas como eu ficaram sem jogar desde a versão 1.4.5 graças a ele, agora me responde, é melhor a craftlandia fazer pessoas perderem dinheiro com vip pra n usar ja que n vao conseguir entrar/ter poucos usuarios só pra ter pvp bom ? ah vei na boa, pra isso usamos o fraps ... hack = denuncie

cara pensa bem, ele tava lagado, bugado, pessoas como eu ficaram sem jogar desde a versão 1.4.5 graças a ele, agora me responde, é melhor a craftlandia fazer pessoas perderem dinheiro com vip pra n usar ja que n vao conseguir entrar/ter poucos usuarios só pra ter pvp bom ? ah vei na boa, pra isso usamos o fraps ... hack = denuncie
pq nao correu atras pq nao tem nada aver poblema do anti-hack foi na 1.5 nao nas anteriores.
Msms respostas que eu dei para eles e para vc

kkk claro se vc ussa logico q ele vae te banir.
A staff havia admitido que ele estava kickando errado e outros problemas (sem som,pessoas sem conexão,problemas de compatibilidade,etc)
07/02/13
30/01/2013
22/03/13
21/01/13

A staff havia admitido que ele estava kickando errado e outros problemas (sem som,pessoas sem conexão,problemas de compatibilidade,etc)
07/02/13
30/01/2013
22/03/13
21/01/13
poblemas de incompatibilidade pq ao inves de manter tudo atualizado deixa de lado desatualizado e poe culpa o anti hack .
eu tenhu 1 pc para usso profissional 1 para gamer 1 netbook 1nootbok nenhum deles deu poblema para entra estranho ne ?poblema de conexao nao e.
outra poblemas de nao conseguir entra foi na versao 1.5 tamos na 1.5.1 [corrigiram bugs jogo fico mais leve, etc]

poblemas de incompatibilidade pq ao inves de manter tudo atualizado deixa de lado desatualizado e poe culpa o anti hack .
eu tenhu 1 pc para usso profissional 1 para gamer 1 netbook 1nootbok nenhum deles deu poblema para entra estranho ne ?poblema de conexao nao e.
outra poblemas de nao conseguir entra foi na versao 1.5 tamos na 1.5.1 [corrigiram bugs jogo fico mais leve, etc]
Nem todos tem esse pc,e é uma falta de consideração com quem não tem condições de comprar um pc melhor
Sem contar que diminuiram em muito briguinhas de clans acusando o outro de hack,agora cada um instala o mod que bem entender
Se instalar um mod proibido você vai relaxar e a staff vai te pegar,não adianta.
E agora sem antihack podemos ver quem são os players honestos de verdade,e quem é mais um cheater qualquer :)

Os fins justificam os meios? que fins terá a craftlandia? Certamente seus meios não estão muito certos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar