[NEGADA] Volta anti-hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Muitas pessoas burlaram o antihack antigo, e acho q se botasse o antihack, iria piorar, pois teria lag,bugs etc.
Sempre haverá hackers, sendo com ou sem antihack, pode acreditar!
Nao apoio.

Nem todos tem esse pc,e é uma falta de consideração com quem não tem condições de comprar um pc melhor
Sem contar que diminuiram em muito briguinhas de clans acusando o outro de hack,agora cada um instala o mod que bem entender
Se instalar um mod proibido você vai relaxar e a staff vai te pegar,não adianta.
E agora sem antihack podemos ver quem são os players honestos de verdade,e quem é mais um cheater qualquer :)
Diminuiram as brigas ? da onde ? aumentaram
e claro quem tiver serto nao vae fica calado

Não apoio, pois antes com o anti-hack, ele vivia dando erros, problemas de incompatibilidade, etc. Ja agora, sem ele, posso jogar numa boa, e colocar mais facilmente meus mods, como o optfine, rei's minimap, durability101. Coisa que antes era bem complicado fazer isso.
Hacks sempre terá, não importa o que faça

Não apoio, pois antes com o anti-hack, ele vivia dando erros, problemas de incompatibilidade, etc. Ja agora, sem ele, posso jogar numa boa, e colocar mais facilmente meus mods, como o optfine, rei's minimap, durability101. Coisa que antes era bem complicado fazer isso.
Hacks sempre terá, não importa o que faça
com anti hack poderia ate aver soque as possibilidades era 1% agr e 100%

Mano, pelo que eu sei o anti hack ta cheio de problemas para quem usa windows 7.
Eu mesmo não conseguia me conectar com aquele anti hack novo, quando eu dava login tudo travava todo mundo parava de falar, tava tenso

Mano, pelo que eu sei o anti hack ta cheio de problemas para quem usa windows 7.
Eu mesmo não conseguia me conectar com aquele anti hack novo, quando eu dava login tudo travava todo mundo parava de falar, tava tenso
tamos na 1.5.1 nao 1.5 q dava aquilo

Lively , o anti-hack não vai voltar nunca mais , por causa de problemas nessa nova versão junto tambem com o problema de falha conexao do windows 7 . aqui está o link (aqui)

não apoio. mostre alguem com hack e talvez um dia eu acredite que isso é necessario
Não apoio,o antihack te bania por fly,crashava o mine,te bania por changespeed,e era burlado para algumas pessoas
Não apoio
kkk claro se vc ussa logico q ele vae te banir.
mexer o mause muito rápido era considerado changespeed e ficar preso num bloco era fly
poblemas de incompatibilidade pq ao inves de manter tudo atualizado deixa de lado desatualizado e poe culpa o anti hack .
eu tenhu 1 pc para usso profissional 1 para gamer 1 netbook 1nootbok nenhum deles deu poblema para entra estranho ne ?poblema de conexao nao e.
outra poblemas de nao conseguir entra foi na versao 1.5 tamos na 1.5.1 [corrigiram bugs jogo fico mais leve, etc]
tenho o mesmo pc a 6 anos e atualizar drivers e programas nunca resolveu problemas de compatibilidade. e nem todos tem 4 maquinas para testar
kkk
ta ate mais lag servidores dps que desativarm anti-hack .
antigamente era 220-260 onde eu jog agr ta 320-360 pessoas
quer jogar num server abandonado com hanti-hack ou num server ativo

Sempre havera hacks ... pra isso que server o fraps

E quem não consegue gravar minecraft? ai fica difícil em...

Não apoio, Anti-Hack é para fracos !

Então você deveria jogar com anti-hack... pois você só voltou jogar mesmo com anti-hack desabilitado... e ainda você já tomou ban por cliente alternativo(Tentar falar = BAN) a pouco tempo.

Não apoio.
Motivos:dava muito mais lag tanto no server quando no próprio mine.
impossibilitava pessoas de entrarem no server
Crashava toda hora
estava sendo burlado por algumas pessoas .. que até postaram video.
não dava para usar nenhum mod.
Apenas grave e denuncie,mesmo que se fala que volte com VIP mas se faz a pessoa gastar 30 reais.

cara maioria que nao ta apoiando execto alguns e pq volto joga dps de tirar o anti hack

[background=rgb(24, 24, 24)]pq nao correu atras pq nao tem nada aver poblema do anti-hack foi na 1.5 nao nas anteriores.[/background]

cara então pode me explicar pk eu tava com problemas desde a 1.4.5 ? te digo isso, meu computador é um netbook que ta com um slot de memoria queimado, desatualizado, mais n tenho dinheiro pra fazer nada nele, e desde que desativou o anti hack posso jogar normalmente :D o anti hack não aceitava meu pc, e muitas pessoas como eu são pobres e não tem como comprar computadores bons como o seu ...

Os hackers nunca vão sumir , por isso eles são hackers

De qualquer jeito eles vão sempre achar um jeito de "burlar" o sistema.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar