[NEGADA] Volta da anvil

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

floconildo

Neutro
VIP
Entrou
Abr 4, 2012
Cubos
0
Eu tenho um sv de minecraft, e eu olhei o novo plugin do chestshop e nao esta mais funcionando o bug de vender infinitivamente 1 item para o shop.
podem testar em qualquer sv para a equipe
e obrigado!!!

Não iria não, lutamos para ter os itens que temos agora. Tem gente com baus com livros p4/unb3 e quem não tem? Não apoio.

Não iria não, lutamos para ter os itens que temos agora. Tem gente com baus com livros p4/unb3 e quem não tem? Não apoio.
mais com a volta do anvil nada seria mais seria mais facil de conseguir p4 e espadas boas o pvp ficaria melhor, e se voltar qual problema de começar a encantar livro?

O bug do ChestShop já resolveram faz tempo , agora é outro problema

Mais apoio, vamos dupar p4's, isso é legal

Seria justo pra todo mundo. Agora, se alguem começa a jogar hoje ele não tem direito de conseguir itens só por que você começou antes e era mais dificil? Vai reclamar com o notch, ele que invento minecraft, anvil, e itens legais.

Se o single player se tornar mais interessante do que o multiplayer o craftlandia ta acabado. Tem que liberar sim, e o server tem que acompanhar, ao inves de bloquear.

Dai se é por itens bons conseguidos facilmente então tem que tirar os vips do server, por que não tem nada mais apelão do que ativar um vip!

[font=trebuchet ms']Não, isso é ridículo! O vocan já diz tudo![/font]
[background=rgb(24, 24, 24)]''Seria justo pra todo mundo. Agora, se alguem começa a jogar hoje ele não tem direito de conseguir itens só por que você começou antes e era mais dificil? Vai reclamar com o notch, ele que invento minecraft, anvil, e itens legais.'' Fleal[/background]

A Bigorna contém vários BUG's, portanto por enquanto é inviável botar ela nos servidores.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar