[NEGADA] Volta da Area de Clans

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lively

Bom
VIP
Entrou
Dez 8, 2012
Cubos
0
Oi venho aqui sugerir que voltem ter a area de clans.
ela e fundamental para recrutamento , pois so assim podemos saber quem tem os requesitos para o clan [postando prints]
Nao sei pq tiraram.

Essa area e fundamental para recrutamento e anuncio aos membros do clan

Se staff nao quiser colocar pq gera muitos post , e so deixar limitado 1 post apenas ao criador assim o lider poe requesitos e pede para enviar por MP prints com os itens citados no requesito.

@OBS Volta da Area de Clans no Forum

era essa apoio que vocÊ queria ???
apoio.
Z7GdUO3.png

Lively disse:
Oi venho aqui sugerir que voltem ter a area de clans.
ela e fundamental para recrutamento , pois so assim podemos saber quem tem os requesitos para o clan [postando prints]
Nao sei pq tiraram.

Essa area e fundamental para recrutamento e anuncio aos membros do clan

Se staff nao quiser colocar pq gera muitos post , e so deixar limitado 1 post apenas ao criador assim o lider poe requesitos e pede para enviar por MP prints com os itens citados no requesito.

@OBS Volta da Area de Clans no Forum
Eu acho q vai ser negada mas apoio.
To na espera do novo sistema de clans, talvez tera alguma novidade relacionado ao invite de players, vamo ver

Esta área já existe. Para ir nela, basta ir em "nossos servidores", depois selecione o servidor desejado e vá para a área de "clans".

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar