Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vc é bem mal informado.
como assim ?Vc é bem mal informado.
voce so diz isso por ser um dos unicos jogadores que tem uma sharp 5 guardada. eu sei que e hardcore. mas e impossivel alguem conseguir essa espada. nem uma baixa probabilidade de encantamento existe.o servidor ainda nao esta na 1.4 e não apoio e espero que ela seja retirada,pois assim facilita demais encantamentos inclusive por que o servidor spawna mobs aos milhoes e a xp para usar ficara facil de se conseguir o nome ja diz hardcore pra ser dificil imagina todo mundo com sharp 5 que desvalorizaçao os itens encantados iriam sofrer
Vc é bem mal informado.
eu consigui na raça,tem 0.1 +- de vir sharp 5 ainda e adivinha eu fiz uma sharp 5 lisa na 1.3 tem que ser dificil so pq um novatinho nao tem sharp 5 vai fica chorando ela e pra quem se esforçou e mereceu ter nao para quem pega xp facilmente.voce so diz isso por ser um dos unicos jogadores que tem uma sharp 5 guardada. eu sei que e hardcore. mas e impossivel alguem conseguir essa espada. nem uma baixa probabilidade de encantamento existe.
junta 2 sharp 4 e vira sharp 5,mal informadoCOm a bigorna so vai até a sharp 4 #fikdik