[NEGADA] Volta da skills ao normal!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ravina

Neutro
Entrou
Out 19, 2012
Cubos
0
Bom esta muito Dificil de upar stats Tah todo mundo reclamando a graça de jogar na craftlandia sempre foi a diverssao,mas n sei se as skills estao bugadas ou se foi a STAFF que fez isso,bom pra eu upar reparaçao antigamente com 2bau duplos de arco no vermelho eu ganhava uns 25 de nivel agora eu ganho no maximo 8 de nivel tah mt dificil de upar varios players reclamando disso e parando de jogar na craftlandia agora tambem so da pra upar espada com vip por ta impossivel upar espada fika 1mes matando animal pra upar 1 de xp pelo amor de deus ne craftlandia. entao estou pedindo para facilitar mais para poder upar skills ate a acrobacia que era o mais facil ta mt foda de upar assim namoral ta muito dificil bom se contunuar as skils assim eu vo parar de jogar voces Staffs podem pensar aa é so um player mas lembre é mais um player daqui a pouco é mais e mais um espero que pense profundamente sobre isso grata.

ta impossivel upar 3 das 4 skills mais importantes, nao é bug, a staff q modificou, ja criaram 293023920 de topicos com a mesma sugestao, todos negados, porem, apoio!

SERVIDOR AURORA DEPOIS DO MASTER RESET VIROU COVER DEADLY, COM UMA

EXCESSÃO, PVP, DE DIA É OFF. É UM TAL PEDIR PARA REPARAR, ACABA VIRANDO UM

SPAM CHAT. É INCRÍVEL QUE NESTE SERVIDOR EXISTAM APENAS 3 PARA REPARAR, CAUSANDO INCOMODO TANTO

PARA REPARADOR COMO PARA QUEM PEDE, MUITAS VEZES SOLICITANDO INSISTENTEMENTE,

ATRAPALHADO INCLUSIVE O DESENVOLVIMENTO DO JOGO. ADM ESPERAVA NOVOS AQUISIÇÕES DE VIPS, SÓ QUE

REALIDADE ESTÁ MOSTRANDO AO CONTRARIO, COM POUQUÍSSIMO ATIVAÇÕES DE VIP,

LAMENTO MUITO , A FALTA DE SENSIBILIDADE POR PARTE DA ADM; NO TOCANTE UPAÇÃO

DOS SKILLS MANTENDO AS MESMAS DIFICULDADES DEPOIS DO MR.

Não apoio, antes estava errado hoje está normal, claro que os novatos estão em desvantagem, pena.
mas qual a graça de um jogo que vc upa 300 níveis em um dia?

todo jogo por aí vc demora meses/anos pra deixar seu boneco top, pq aqui tem q ser da noite pro dia?

o sistema de skills ta horrivel msm, por exemplo, no aurora, só tem 3 reparadores de dima NO SERVER TODO , e os todo o "esforço" deles foi ativar milhares de VIPS, ta IMPOSSIVEL upar normalmente, se um free tentar reparar dima, ele VAI MORRER TENTANDO!

Não apoio, antes estava errado hoje está normal, claro que os novatos estão em desvantagem, pena.
mas qual a graça de um jogo que vc upa 300 níveis em um dia?

todo jogo por aí vc demora meses/anos pra deixar seu boneco top, pq aqui tem q ser da noite pro dia?

Na boa, QUAL É O SEU PROBLEMA CARA!? nao da pra upar (sem vips) até dima na sua vida toda!! mesmo se desse, pessoas, normais, jogam no maximo 5, 3, 2, 1 ano sabia? Ninguem vai ter paciencia de upar nesse sistema de comprar vips ou nunca upar! Nesses dias nem ta valendo a pena reparar UM arco ou coisa assim

As skills não vão ser alteradas por enquanto.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar