Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!no hardcore não existe nepal , muitos poucos que pescão blaze , e acho que todos deveriao ter o suporte de poção! se não gostou da sugestão vaza não quero sua presença verme no topico que eu criei.Lockheed disse:quer oque que venda mobspawn tambem,que o dorgado façaq evento drop com p4
vsf sugestão burra do kct
nem falo nadaFir3ManBR disse:no hardcore não existe nepal , muitos poucos que pescão blaze , e acho que todos deveriao ter o suporte de poção! se não gostou da sugestão vaza não quero sua presença verme no topico que eu criei.
Fir3ManBR disse:Olá a todos , eu acho que deveria ter blaze no warp mobvip! mais não muitos! sómente uns 2 a cada 1 hora ou mais para não deixar muito facil! e tambem gostaria que a bigorna voltasse pois ela faz parte do minecraft !
Fir3ManBR disse:Olá a todos , eu acho que deveria ter blaze no warp mobvip! mais não muitos! sómente uns 2 a cada 10 minutos ou mais para não deixar muito facil! e tambem gostaria que a bigorna voltasse pois ela faz parte do minecraft !
La no Hardcore é pra ser dificil, se n gosta para de jogar la...Fir3ManBR disse:no hardcore não existe nepal , muitos poucos que pescão blaze , e acho que todos deveriao ter o suporte de poção! se não gostou da sugestão vaza não quero sua presença verme no topico que eu criei.