[NEGADA] Volta do anti-hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielr

Neutro
VIP
Entrou
Jul 10, 2012
Cubos
0
Não sei se é possível a volta do anti-hack mas o PvP em muitos servers ta muito prejudicado pelos hackers.

Vou usar o AURORA como exemplo.
Hoje no gladiador tinha um cara me hitando de longe não vou citar nome pois n filmei o que pode me dar ban por falsa acusação,fora os cara que hitam de costas giram e fazem outras coisas.
Fora os que depois que o anti-hack foi desativado chamam todo mundo pro x1,meio estranho isso não ?

Criei este tópico com o intuito de que os staffers entendam que ta muito difícil jogar sem anti-hack,até porque tem muitos players aproveitando de hackers para crescer no jogo.

Cara quando tinha o anti hack ele não rodava direito no win 7 e também tinha outros problemas acho difícil voltar tão cedo

Apoio, porém vai ser difícil corrigir os bugs, como já falaram o anti-hack está/estava em desenvolvimento.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar