[NEGADA]Volta do /invitehome *

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LawDown

Excelente
VIP
Entrou
Ago 26, 2012
Cubos
0
Primeiramente,bom dia a todos.
hoje eu (LawDown) venho pedir o favor de voltar o invite home *,pois muitos vips com lojas de grandes frequencia estão sofrendo com o invitehome,não podendo mais "jogar" pois são muitas pessoas pedindo.
Então peço o favor da staff colocar de volta aquele plugin antigo ou acrescentar o invitehome * no plugin novo,aposto que não sou apenas eu que estou encomodado.

Obrigado pela atenção

Lawdown

(se concorda da 1 up ai )

Apoio,pois lojas desconhecidas n teram nenhum sucesso.
-----------------------------------
Se ajudei ou concordou clicke ali na setinha verde! --------->
;D

/invitehome * , não tem nesse novo sistema de /home , nao adianta insistir . N adianta fazer 1000000000000 Sugestões!!!

Apoio eu ia querer vip so pra loja e outras coisas agora vem com essas palhaçadas?aff A craftlandua ta ficando cada vez pior ja desativaram a poção de inviibilidade que era bem legal pra eventos agora vem com essa palhaçada?aff

Apoio eu ia querer vip so pra loja e outras coisas agora vem com essas palhaçadas?aff A craftlandua ta ficando cada vez pior ja desativaram a poção de inviibilidade que era bem legal pra eventos agora vem com essa palhaçada?aff
é cara , a rapadura é doce , mas não é mole .

Apoio.

mas esse plugin fail novo não suporta esse comando.

Sinceramente, estou perto de abandonar o craftlandia se continuar assim. Eu tenho VIP até o fim do ano (gastei 150 dilmas em VIP) e penso em abandonar tudo, porque está ficando chato jogar, tudo que é novidade e coisa nova é tirado fora, benefícios VIP estão sendo diminuidos ou retirados (bench, furnace, invite global, mc), qual a graça de continuar jogando craftlandia assim?

[background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Apoio!! O invite home tem que voltar ![/background]

Sinceramente, os bugs comecaram qdo o novo plugin foi implementado, com o antigo eu (particularmente) nao vi nenhum bug

Quero que VOCÊ(LawDown) me diga uma coisa, sabendo que MUITOS player's estão incomodando a STAFF, por qual motivo, você criou MAIS UM TÓPICO COM O MESMO ASSUNTO? Não fica colocando coisas iguais no fórum, pois isto atrapalha as pessoas de verem conteúdos novos, pois os bonitinhos ficam fazendo tópicos repetidos.
Além disso o sistema de ter que invitar um por um, antigamente era assim, então a Staff resolveu beneficiar os player colocando uma ajudinha aos players onde podia fazer um invite global. Agora foi retirado e se tornou como era antes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar