[NEGADA]Volta do sistema de skill normal.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jadsonsc

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 16, 2012
Cubos
0
Cara , eu acho isso MUITO injusto , espadas ? 1 xp por hit , Escavação? 1 xp por bloco , ai vocês não acham muito apelão ? um player que upou espadas e escavação nunca mas vai ser alcançado , além do mas quem upou com bugs terá PLENA vantagem sobre players novos , então eu sugiro que retirem , ou simplesmente REMODELEM novamente , quem apoia , me dê um UP , se não apoia , me dia porque .

Relaxa cara, a put#ria começou agora.
Quando tiver uma grande parte de players reclamando sobre o assunto eles irão tirar...
O Negocio começou hoje...

Apoio.
PS: Escavação não está a 1xp por bloco, antigamente era 1xp por bloco e estava ótimo. Agora é 1 xp a cada zilhão de blocos.

Tenho 902 de espadas , agora imagina só ..Pra eu upar 1 nivel vai demorar demais ¬¬'
Na minha opinião , volta ao normal ou ja tiram as skills :D

photo468852copy.png

Acho é ótimo o que fizeram, mas dai... os que já tem stats e que upam com VIP sai na vantagem infelizmente :\

Eu queria mesmo é que fosse sem skills...

Não Apoio.
Vocês reclamam de mais, escavação desde que começou o Deadly é 1xp e tem jogador sem nunca ter ativado VIP no lvl 700 já.
Não bastam voarem, desativarem pvp quando e onde quiserem, terreno em local anti invasão, reparação nunca perde enchant, o que mais querem?
1 hit = 1lvl? 1bloco = 1000xp?

Se fosse fácil não existiria skills, e acabaria com a estabilidade e com a economia do jogo.

Acho é ótimo o que fizeram, mas dai... os que já tem stats e que upam com VIP sai na vantagem infelizmente :\

Eu queria mesmo é que fosse sem skills...

Vip sai na vantagem mesmo, muita mas muita vantagem...

Não Apoio.
Vocês reclamam de mais, escavação desde que começou o Deadly é 1xp e tem jogador sem nunca ter ativado VIP no lvl 700 já.
Não bastam voarem, desativarem pvp quando e onde quiserem, terreno em local anti invasão, reparação nunca perde enchant, o que mais querem?
1 hit = 1lvl? 1bloco = 1000xp?

Se fosse fácil não existiria skills, e acabaria com a estabilidade e com a economia do jogo.

Já tentou minerar e checar as skills?

Você quebra várias e várias picaretas de diamante para 1xp.
Para upar um level são necessários 1000xp(do 0 ao 1).

Apoio concertesa , porque não foram eles que perderam muitas horas para chegar nos niveis que estamos agora --
Volta Skills antigas '---'

Vip sai na vantagem mesmo, muita mas muita vantagem...

Já tentou minerar e checar as skills?

Você quebra várias e várias picaretas de diamante para 1xp.
Para upar um level são necessários 1000xp(do 0 ao 1).

Eu escavo todo dia, e estou lvl 190, de 5 a 10min to upando 1 lvl. Jogo no Deadly, o server tá meio lag e a xp nunca foi 4x. Não sei quanto aos demais servers, mas no Deadly está como deve ser.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar