[NEGADA]Volta do sistema de skill normal.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
se viu o repair? foi pro lvl 50 pra repara dima -.- tinha dia comigo ficando ate as 5:00 da manha jogando sem dormi so pra upa repair --' mo forga

Mano , eu acho que eles deviam ter feito uma enquete, somos nós que pagamos vip , temos nossos direitos de escolher
--'

Eu escavo todo dia, e estou lvl 190, de 5 a 10min to upando 1 lvl. Jogo no Deadly, o server tá meio lag e a xp nunca foi 4x. Não sei quanto aos demais servers, mas no Deadly está como deve ser.

Ja tentou escavar hoje? Ai vai o porque de tanta revolta.

Eu escavo todo dia, e estou lvl 190, de 5 a 10min to upando 1 lvl. Jogo no Deadly, o server tá meio lag e a xp nunca foi 4x. Não sei quanto aos demais servers, mas no Deadly está como deve ser.

No region você quebra 1 pá eff4umb3 diamante para pegar 1 de xp, o mesmo ocorre na mineração.

apoio com certeza, agora está muiiiito dificil upar,antes era um pouco imagina agora?

O pior é que players que começaram agora , NUNCA chegarão aos pés , no sentido de skill , a players que já jogaram / uparam antes , ainda por cima com bug :s

Apoio tenho 400 De Espada,Upando na raça
Sei gente que tem 1200 que upou com bug,como vou alcançalo?

Ah peço desculpas, eu não tinha jogado ainda, pensei que tinham aplicado o sistema de 1xp, os outros servers antes ganhavam 4xp o Deadly sempre 1xp, então pnsei que fossem de outros servers indignados em relação a ficar em 1xp. Alguém pode me passar o link do novo sistema? Como assim lv 50 pra reparar dima? '-'

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar