[NEGADA]Volta Dos 50C Para Global, Ou Aumentar O Preço.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
As pessoas q querem 1c e pq sao pobres!!!!!!!!!!!!!!!! entao eu apoio ficar 25c

Filho, a maioria ganha. Se a maioria concorda com 1c, vai ser 1c(Na revolução quem participou foi a maioria).

Mas quem decide é a STAFF

Ela vai fazer tudo pra ficar menos flood, com esse taixa de 1c fica impossível não ter noobs floodando todo momento ¬¬'

Namoral acho que deveria ter ficado 50 c
Por mim ficaria 1k

Porem não estou na staff

As pessoas apenas sabem floodar no globlal
Global n eh lugar para conversa
Vc's falam para sairmos do global
E se querem conversar,Ts,/tell tão ai pra isso tbm

Só ver o server heaven, acabou de bugar, floodando no /l, uns até xingando. Os que não apoiam, pelo menos digam um motivo.

AH NÃO,AGORA,VOLTA DO 50c?

Apenas,de /leave g,ou denuncie,ou pede pros flooders parar de floodar.

E mais,muita gente sabia que o 50c no global,seria roubo da Staff.

E mais ainda,não gosta de flooders? Vá no outro server.

E outra coisa que quero ressaltar aqui, que são poucas pessoas realmente ricas e somente esses ricos que concordam com o aumento do preço para 50c. Se os pobres se unissem e quisessem arrasar com os ricos, não sobraria uma pessoa rica no minecraft.

Bom, que só aumente a taxa nos outros servers, porque no premium é raro ver flood por lá, tem poucas pessoas então é bastante raro ver o flood naquele server, por lá pode até deixar por 0c que vai haver pouco fluxo de mensagens.

Mas quem decide é a STAFF

Ela vai fazer tudo pra ficar menos flood, com esse taixa de 1c fica impossível não ter noobs floodando todo momento ¬¬'

Se a staff, fizesse oque ela quisesse sem o protesto dos players, taria 50c ainda.

E outra coisa que quero ressaltar aqui, que são poucas pessoas realmente ricas e somente esses ricos que concordam com o aumento do preço para 50c. Se os pobres se unissem e quisessem arrasar com os ricos, não sobraria uma pessoa rica no minecraft.

Falo tudo véi!

Os ricos aprovam,mas os pobres não.

Resultado: pobres WIN

E repito: não adianta aumentar,SEMPRE VAI TER FLOOD!

Bom, que só aumente a taxa nos outros servers, porque no premium é raro ver flood por lá, tem poucas pessoas então é bastante raro ver o flood naquele server, por lá pode até deixar por 0c que vai haver pouco fluxo de mensagens.

Acabar como, floodando o chat até o server cair?
Como se os pobres não terão 50c?

Se a staff, fizesse oque ela quisesse sem o protesto dos players, taria 50c ainda.

Mas se ela quisesse ela poderia simplesmente mudar, se players se revoltassem e parassem de jogar ainda teríamos + 2000 players, é realmente uma pequena quantia

10% contra
10% a favor
80% neutro

Iremos colocar uma enquete no ar em breve para decidir isso definitivamente.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar