[NEGADA] #VoltaFunil

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DiegoC

Razoavel
Entrou
Fev 18, 2014
Cubos
0
Eae pessoal eu queria saber se poderia ser possível a volta dos FUNIS por que eu acho que seria um opção mais rentável para a colheita de farms e a matança de mob como assim tipo você ta la matando os Zumbis por exemplo e seu inventario enche como isso poderia ser mais facil para os players 'AFK'...
E isso eu queria muito que volta-se os funis iria ajudar muito vlw #VoltaFunil.

Apoio, mas já tem muito tempo que está desativado.
Acho que não volta nao, por causa de dupe

Apoio, mas já tem muito tempo que está desativado.
Acho que não volta nao

#VoltaBarquinho tbm

OBS: Não apoio, desativaram o funil por causa de dupe. (Bug De Duplicar Items)

diego araujo disse:
Eae pessoal eu queria saber se poderia ser possível a volta dos FUNIS por que eu acho que seria um opção mais rentável para a colheita de farms e a matança de mob como assim tipo você ta la matando os Zumbis por exemplo e seu inventario enche como isso poderia ser mais facil para os players 'AFK'...
E isso eu queria muito que volta-se os funis iria ajudar muito vlw #VoltaFunil.
Apoio, mais concertado e 0% de chances de dupar com ele

Bjos.

SLEEPP disse:
Apoio, mais concertado e 0% de chances de dupar com ele

Bjos.
e seria uma boa mesmo
a soluçao seria arruma o deley do funil e nao daria para dupar seria um boa

Então sugestões similares a esta já foram negadas, e todos que voltarem a citar o mesmo tema será negada novamente.

Sei que você quer usar da maneira certa dada pelo jogo, mas tem os players que com certeza irão abusar dos bugs, e para que isso não volte a ocorrer, o melhor é continuar desativado o item nos servidores.

Obs: Não apoio.

Não apoio, é inviavel, á vários tipos de dupe com funil.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar