[NEGADA] Voltar como antes [?]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zBrenoGamers disse:
Sempre preferi a STAFF antiga, poxa Sdds :(

Sdds [member='BrN] , [member='PabloFub] , [member='Jardinagem] , [member='HazwZ] (antigamente, porque hoje nem ajuda mais muito :( )
Então né, no ultimo gladiador 2 pessoas do meu clã foram puxadas para o spawn, eu que dei /clan ff auto antes do glad fiquei com allow no gladiador (eu e mais 4 pessoas) e só tinha 1 staff lá kkk que era o que jogava la antes de ser staff (não vou citar nome) ele e baba ovo do clã rival do glad passado e adivinha, eles ganharam, por que sera?

xDezak disse:
Então né, no ultimo gladiador 2 pessoas do meu clã foram puxadas para o spawn, eu que dei /clan ff auto antes do glad fiquei com allow no gladiador (eu e mais 4 pessoas) e só tinha 1 staff lá kkk que era o que jogava la antes de ser staff (não vou citar nome) ele e baba ovo do clã rival do glad passado e adivinha, eles ganharam, por que sera?
Ainda hoje tem muitos Amiguinhos de STAFF, altos 00. Um exemplo é o Ex-STAFFER Lets :p

xDezak disse:
Não é só isso o servidor tem muito Staff só que nenhum deles vão evento/gladiador ver se tem pessoas de hacker, eles não acompanham o servidor mais, pessoas agora mandam currículo pra Staff pra te moral em um jogo quadrado, antes as pessoas queriam ser da Staff para ajudar o servidor, o lag ta foda no servidor 1 quase todos os dias meio dia o servidor cai é incrível parece que não estão mais fazendo nada para o servidor !
o verdade é que nao é so o server 1 que esta com lag e sim todos acho eu, pelo menos no classic ta impossivel de jogar e os staff de antes sim tem meu respeito, mais agr nao conheço quem e da staff mais !! hoje por exemplo o server classic nao reinicio as 6:00 hrs da manha o lag la ta impossivel de aguentar, os mobs estao on ate agr e os staffer loga em servidor sim.... mas so os que é lançado por ultimo (titan) .

zBrenoGamers disse:
Ainda hoje tem muitos Amiguinhos de STAFF, altos 00. Um exemplo é o Ex-STAFFER Lets :P
Sim sim, eu era amigo do Jardinagem ele sempre reparava pra mim quando eu era nb no servidor 1 3 anos atras velhos tempos :megusta:
zKiwiss disse:
o verdade é que nao é so o server 1 que esta com lag e sim todos acho eu, pelo menos no classic ta impossivel de jogar e os staff de antes sim tem meu respeito, mais agr nao conheço quem e da staff mais !! hoje por exemplo o server classic nao reinicio as 6:00 hrs da manha o lag la ta impossivel de aguentar, os mobs estao on ate agr e os staffer loga em servidor sim.... mas so os que é lançado por ultimo (titan) .
Ficam criando novos servidores sem saber que os antigos está impossível de jogar...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar