[NEGADA] [VOTAÇÃO]/Warp Tesouro PvP ON ou OFF?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zJUANz

Razoavel
Banido
Entrou
Nov 14, 2015
Cubos
0
Olá, Hoje Eu Venho com uma sugestão diferente, ela se trata do PvP ON na /Warp Tesouro, não seria melhor se o PvP de lá fosse OFF? Por Que aí poderia ir atras de seu tesouro sem ser roubado, muitas vezes quando eu saia para fora alguns viham e me matavam e ficavam com todos os meus ítens(incluindo o meu livro do tesouro), Em Fim eu fiz essa sugestão para os outros que forem desenterrar seu tesouro não passarem o sufoco que passei quando eu morri. Obrigado

-zJUANz

Isso de qual servidor? Propano?
Nos outros são pvp off eu acho.. Ué so la é diferente? Apoio claro.

Amigos, essa sugestão é para todos os servidores com a /Warp Tesouro que possuem PvP ON

Nos servidores 1.5.2 já é pvp off na /warp trsouro
Se no propano não for, APOIO

Acho que esse tópico foi por água abaixo :c, eu acho que o pessoal da STAFF ja desativarão a muito tempo o PvP do /warp tesouro em todos os servidores, Bom, caso haja algm servidor com PvP ON nessa warp esse tópico servirá muito bem, Me Desculpem Pessoal.

Warp tesouro pvp off esta exelente... muita frescura!

Ai vocé leva um "AMIGO" Pra ir busca livro com vocé, a inveja dele ainda te fode.

zJUANz disse:
Olá, Hoje Eu Venho com uma sugestão diferente, ela se trata do PvP ON na /Warp Tesouro, não seria melhor se o PvP de lá fosse OFF? Por Que aí poderia ir atras de seu tesouro sem ser roubado, muitas vezes quando eu saia para fora alguns viham e me matavam e ficavam com todos os meus ítens(incluindo o meu livro do tesouro), Em Fim eu fiz essa sugestão para os outros que forem desenterrar seu tesouro não passarem o sufoco que passei quando eu morri. Obrigado

-zJUANz
Sim, nos outros servidores (PVP OFF)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar