1 Ninguem é cego,outra gastar up ne alguns tipos de post em vez de dar up para quem fez merecer mesmo isso não é dar joinha em comentário de video do youtube que os melhores comentários ficam em primeiro
Como assim ninguem é cego? Você acha que tu tem quantos joinhas? Aposto que não deu nenhum hoje. E cara, os posts com mais up não vira primeiro flw? Esse exemplo não se enquadra.
Não apoiado. '-'Quando alguém diz algo que você ia dizer, ou que você diria, e so dar quote, e todos vão saber que você tem a mesma opnião.Eeer, tem uns trollzinhos que as vezes da raiva. kk'
Da UP.
Por isso de o UP.Lógico que precisa, para saberem que o outro teve a mesma ideia, porque em certo tópico eles podem pedir informação de todos :/
AVAÁAAÁÁAAAÁA , nao apoio ssamerda.
É logico né. Seus posts sem conteudo não ajudam nada, tudo ganha por cima dessa falha.
E quem quota roupa os espaços dos outros. só dizendo. Sobre a letra eu exagerei mesmo XD mas foi de proposito para todos veremAcho que vc não me entendeu, eu quis dizer que é isso mesmo os posts mais votados não vão mesmo para a primeira página e ninguem é cego(pelo menos eu acho)pelo tamanho da letra