[NEGADA] /Warp destemido !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 6, 2013
Cubos
0
Post modificado(parte de Items mais baratos retirados ) !!
com a nova tag [DESTEMIDO] que foi adicionada na craftlandia venho criar minha 2º sugestão então vamos la ...

Minha sugestão é que tenha a /warp destemido , como nao é permanente essa TAG eles teriam mais prazer de ir no /warp end que quase ninguem vai e mais disputas pela TAG e PVP na /warp end pois com os preços menores na /warp destemido eles iriam querer ir la para pegar a Tag e provavelmente aumentara o PVP pois no imperios PVP é 0

éssa foi minha sugestão agora postem oq pensam sobre isso e vejam essa outra sugestão

link:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/221846-nepal/

é isso atenciosamente Iman202

(e outra Staff quero ajudar na construçao da /warp destemido c for aprovado mais vcs decidem c vo poder participar da construçao ! ) mais só se vcs permitirem !

Apoio só a parte do /warp destemido, itens mais baratos não apoio.

Não apoio
Se na própria /warp magnata do Paradise não tem itens para vender por que teria numa tag de pvp,algo nada á ver!

inviavel/desnecessario a tag destemido é apenas para interagir com outros player e não para ter vantagens

/warp Destemido ia ser da hora mais preços melhores? porque? só porque você tem uma tag de ''DESTEMIDO'',SÓ APOIO A WARP MESMO de resto nao.

(X) não ( ) sim

Pois só por que o cara tem a tag [Destemido] que ele pode se sobre sair das outras.

Apoio /Warp destemido , não apoio itens mais baratos , outras warps via tags nao possuem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar