[NEGADA] /WARP DUNGEON MOBS BANCO DE XP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Alcidees

Craftlandiano
Entrou
Out 25, 2012
Cubos
0
Olá,
Estou aqui hoje para sugerir 3 coisas,
A 1ª:
/warp dungeon Ativada em todos os servidores, seria mais um desafio legal para todos os players, por que não? O server está ficando sem muita coisa para fazer depois que você "alcança seus objetivos centrais"
A 2ª:
Sei que seria um pouco inviável, mais, Dorgado falou que lucramos mais do que gastamos em nossos mobs, porém não, eu tinha mais de 20 mobs, ficaram somente 4, por que não devolver um pouco do dinheiro pelo menos? Como exemplo o dinheiro de 2/5 dos mobs?
Eu não usava muito meu mob, e é NUNCA que consegui pegar metade do que eu investi nele em coins, nunca mesmo, pelo menos isso né, iria ajudar a "pagar um pouco nossas dívidas".
A 3ª:
Vocês devem se lembrar do banco de xp, essa é uma sugestão alternativa, como provavelmente vão negar a 2ª, o xp nos servidores agora está muito dificil de ser conseguido, que tal a volta do banco de xp como um privilégio VIP?
Isso iria incentivar muitas pessoas e também melhoraria a economia do server e a facilidade de pegar xp.

Não vejo necessidade do Banco de XP ser um privilegio VIP afinal quando eles morre não perde XP mesmo. :P

1° Não apoio, warp dungeon era só privilegio do server deadly agora o aurora ja roubo então não apoio.
2° Não apoio antes desse negocio de comprar mobs geral tinha no máximo 4 / 5 mobs e tava feliz e a economia do server ia muito bem
3° Não apoio o xp não é algo dificil de conseguir no servidores a de convir comigo e.e

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar