CapirotoXD disse:Acho que já fizeram uma dessas... Acho que deu negada, não sei.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!CapirotoXD disse:Acho que já fizeram uma dessas... Acho que deu negada, não sei.
yDean disse:Obrigado a todos que apoiam espero que a staff veja todos os post neste tpc e re-pensem nessa sugestão e na (s) outra (s) que foram negadas
EmanuelJr disse:apoio o bloco do warp mobs tem que ta pvp off. que nen no warp end
yDean disse:Igual ao warp end e warp arena seria ótimo =)
Eduarte disse:Apoio.
Yalecraft007 disse:Apoio, seria um mine spawn, assim como na /arena que também tem
iEndeeer disse:Apoio.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
zThorVFX disse:Já teve uma sugestão igual essa e foi negada
BrenoPicles disse:Não Apoio.
bloum disse:Não apoio
Pelas disse:Não apio, /warp mobs tem que ter treta msm caramba![]()
vcs estão todos errados, o negocio é PvP msm , Se vc quiser money Tem q começar a pescar, Não ficar reclamando pq não tem P4 (Proteção IV) e s5f2 (Afiada5 Fogo2) para poder tirar a graça de todos os players q Vivem de /x1 PvP etc... Por isso NÂO APOIO.yDean disse:Quer pvp ? Vai arena, warp end, vai nas arenas dos vips e etc
E comida, tinta, lã (Forma boa de ganhar money) e vacas pra fazer couro e etc só se encontra no /warp mobs ;-; ou não?
São várias formas de ir pvp tbm com o /x1 ou ate indo onde tem as casas sem ser region '--------'
Nem ligoRS gamer disse:vcs estão todos errados, o negocio é PvP msm , Se vc quiser money Tem q começar a pescar, Não ficar reclamando pq não tem P4 (Proteção IV) e s5f2 (Afiada5 Fogo2) para poder tirar a graça de todos os players q Vivem de /x1 PvP etc... Por isso NÂO APOIO.