deveriam voltar a venda de gaiolas de mobs so que na warp vip como um privilegio para agente porque jaja os mobs publicos vao acabar e vamos matar mobs aonde? na /warp mobs? entao deviam vender as jaulas e ai no construiamos nossos mobs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Poucos ? kkkkkkkkkkkkkkkk Meu amigo se os mobs fossem 100k eu poderia comprar 35-45 de boa , se juntar meus amigos então sobe muito mais.codgeymer disse:Sei la tipo os staffrs podia fazer uma unica vez isso, tipo poem pra vender por apenas 24h as gaiolas por 100k mas depois das 24horas dadas tirar as gaiolas de venda, seria bom e poucos iriao comprar entao nao ia da lag e ia ajudar as pessoas q querem comprar, o dia tipo podia ser um especial de naatal de 2014 ou pascoa
Na real eu tbm asopdaspodkpa mas seria bom eles colocarem a venda nem q fosse apenas por 1 dia :/AllenSp20 disse:Poucos ? kkkkkkkkkkkkkkkk Meu amigo se os mobs fossem 100k eu poderia comprar 35-45 de boa , se juntar meus amigos então sobe muito mais
duh3000BR disse:Não apoio isso fera, mais apoiaria que os mob voltasse ao normal , espawnar mais...