[NEGADA] Warp Walloween

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Peixoto

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 7, 2015
Cubos
0
Minha sugestão é a seguinte, sabe aqueles players que tomam 00 e perdem tudo? inclusive terrenos nas cidades? Então! Já que eles perderam o terreno, minha sugestão é que a craftlandia revendesse esses terrenos, que não é muito fácil nem muito barato de se adquirir, então não tem pq eles ficarem lá parados, sem nada!

Trouxe alguns prints, não tenho ctz, mas o proprietário de cada terreno é a craftlandia, não sei se e a craftlandia em si ou qualquer player.

CeZzAjb.png
JpYZZKE.png
uFdq9ny.jpg

Hut0NSq.jpg

Minha sugestão é a seguinte, sabe aqueles players que tomam 00 e perdem tudo? inclusive terrenos nas cidades? Então! Já que eles perderam o terreno, minha sugestão é que a craftlandia revendesse esses terrenos, que não é muito fácil nem muito barato de se adquirir, então não tem pq eles ficarem lá parados, sem nada!

Trouxe alguns prints, não tenho ctz, mas o proprietário de cada terreno é a craftlandia, não sei se e a craftlandia em si ou qualquer player.

CeZzAjb.png
JpYZZKE.png
uFdq9ny.jpg

Hut0NSq.jpg

Apoio, tanto os terrenos de quem levou 00 quanto os que não tem nada construido, como só um bloco, ou um bau.

Em alguns casos alguns terrenos são prêmios para eventos ou ate mesmo leilão.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar