[NEGADA] /x1 no Classic.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Essa sugestao será negada,pois Dorgado avisou para nao criar sugestoes de diminuiçao de preço em 2 semanas.

Andreas887 disse:
Essa sugestao será negada,pois Dorgado avisou para nao criar sugestoes de diminuiçao de preço em 2 semanas.
Sim, eu li, mas tipo o classic é o classic, é o único servidor sem enchant, é para melhorar também e pros players já começarem a usar .-.

srchronotrigger disse:
Apoio.

@off: você é autista mesmo? ,-,
kkkkkkkkk Não sou nao pow é pq tipo eu n sou autista eu como pipoca com o pé e escovo os dentes també, e tirando isso não tenho nada de autista.
Brinks. Não sou autista não cara, é uma zoeira que a gente tem com um amigo lá na escola, ele joga aqui na craftlandia também, e o professor mandou ele pra fora por imitar um rsrsrs

MostalkBR disse:
kkkkkkkkk Não sou nao pow é pq tipo eu n sou autista eu como pipoca com o pé e escovo os dentes també, e tirando isso não tenho nada de autista.
Brinks. Não sou autista não cara, é uma zoeira que a gente tem com um amigo lá na escola, ele joga aqui na craftlandia também, e o professor mandou ele pra fora por imitar um rsrsrs

lol rçrç

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar