Rsn = Players antigo da ths. E lider antigo da ths. mas continuam sendo uma bostagodKADU disse:rsn não tem nada a ver com ths ponto
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Rsn = Players antigo da ths. E lider antigo da ths. mas continuam sendo uma bostagodKADU disse:rsn não tem nada a ver com ths ponto
Ganhamos de THS/RsN , mais alguma coisa ?B1NL4D3N disse:Chola mais..
Sim, ganha a espadinha do hall.MrKaael disse:Ganhamos de THS/RsN , mais alguma coisa ?
Com prazer !B1NL4D3N disse:Sim, ganha a espadinha do hall.
Boa! Sou seu fã.MrKaael disse:Com prazer !![]()
Cara se tu jogasse tanto como tu fala , se nem precisava de 30 membro pra ganhar glad !Netin disse:cara, vocês bancam nego de hack que eu sem hito mais. não intendo o motivo desse tópico.
eu falo a mesma coisa pra vocês, vocês tão falando tanto que eu to botando mais fé na ect do que na qzl/yny/its/god.MrKaael disse:Cara se tu jogasse tanto como tu fala , se nem precisava de 30 membro pra ganhar glad !
Cara na moral, para né .Netin disse:eu falo a mesma coisa pra vocês, vocês tão falando tanto que eu to botando mais fé na ect do que na qzl/yny/its/god.
você tem que pararMrKaael disse:Cara na moral, para né .