Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É rir pra não chorarxLesterBR disse:kkkkkkkkkkkkkkkk nuss man, q retards '-
Jamais, tomou um ruxe da YNY , TzT saiu igual bosta na privadaCosmicInfinity disse:Eles ainda ganhou glad ?
Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk burro é apelido seloirocelinhozika disse:kk q mlk burro mds
Só fiz dois tópicos vei , ta cubando errado em parça !zCovero disse:né '-' toda hora tem tópico falando sobre
kkkkkkkkkk seloiroFireStars disse:kkkkkkk é oloko
YurinSARREII disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkk aisim parça ! E ja vo avisando pode voltando pro clan em <3Criveresc disse:Kkkkkkkk eu q fiz ele dar home [emoji5] [emoji3] [emoji6]
Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
Burrice aguda kkkkkkkkkkkkkkkzTrasher disse:Kkkk slko mlk é Burro hein meu
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Opaaaaaa chegou a namoradinha dele ? Famoso jorkek xampson kkkkkkkkkkkkxExcellency disse:X1 perde lxo
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
seloiroMafarrico disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É rir pra não chorar kkkkkk ... apresenta um sprint ai pra ele kkkkkkkkkkkzMigueeel disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou da PAZjaaao disse:kkkkkkkkkkkkk treta ja essas horas se é loco
Sinistro em kkkkkkkkkzBrunih0 disse:KKK slc....
é tiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmarcosianke disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claro , ruxe da YNY é pesado tiumikas00 disse:Coitado mano, foi a pressão -q
TzT disse que vão chamar vocês ... procede ?Lukaslins disse:qr oque ue?, é tzt se fosse meu clã topzãu > sop < tinha saido voando
@Edit ainda levantava o cara no teto
kkkkkkkkkJoao134715 disse:kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk respira parça, só foi uma zuerinha, até porque você não precisa ficar braba, não estou falando de você uéxEndeerZ disse:Ta,o cara não conseguiu abrir o /bau,e tu oque consegue?acho que só chorar,perder e ganhar gladiador em servidor falido,tu ja tá falando é demais.
seloiroiOverLockedXDD disse:kk q mlk burro mds
kkkkkkkkkkkkk é tiuzM4LUC0 disse:Slk kkkkkkkkkkkkk![]()