Renaan Oliveira
Neutro
Próximo GLad vo dominar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu la vo hackiar n00b. Se ligah fi. Ativo vip. Flw ae.micael332 disse:cara para de hackear contas prar vender
Isso da ban garotinho... é bom pararRenaan Oliveira disse:Tenho Acc no Aurora Com 20dias Vip, 3500 skils, bastante Money, Loja, Bau Duplo de Set P3, 4 P4 full, Espadas, Mob Kuadruplo, Packs de Bloco De dima e Mais Outro Itens. Quero Apenas Uma Acc Sem itens e Sem Money, Mais Que Tenha Stats de Acro e Pesca Altos. ALGUEM??
( Negocio Via Skype, Nao passo Nick no Forum pois da Ban. Interessados Comentem aki e add o skype )
Skype.: renaan.de.oliveira ( Curitiba/PR )
Print naum. Da ban. So via skype ou outra rede social. Ok??MineRFJ disse:Post print dos items e do stats etc...
IBM disse:Isso da ban garotinho... é bom parar
U.u ban la entao. Nick ta na minha page. Flw
Att.
U.U tomara que de. HahahazLSilveira disse:to ate vendo que isso vai dar merda
Pesca pode ser acima de 550 Acro pode ser 1000. Se tiver so chamar skypeguilhermeimperios disse:q stats em pesca e acro em qual server?
Serio mano.? Como apago topico??Vinil0uevans disse:zFull , da ban isso '-'
Até aonde eu sei staff não se responzabiliza...GUIpedra disse: