AI BATE A FOME AS 2:00 E TENHO QUE IR NO POSTO COMPRAR GORDICES

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkk Biscoito ><'Caique Blue disse:'-' ri por causa da bolacha e do nick
Enquanto eu aqui, com medo de ir na cozinha pegar água. porque vai ser que nem ontem -qzNegresco disse:AI BATE A FOME AS 2:00 E TENHO QUE IR NO POSTO COMPRAR GORDICES
![]()
Se sua city não tiver Negresco pode se matar Yukinho kkkk <3Yuuki disse:Veeeey eu procuro essa merda em todo lugar e não achoooo ;-;
Sem comentarios Teuzim kkkkkkPliBR disse:Enquanto eu aqui, com medo de ir na cozinha pegar água. porque vai ser que nem ontem -q
To falando da Fanta maça verde espertãozNegresco disse:Se sua city não tiver Negresco pode se matar Yukinho kkkk <3
Sem comentarios Teuzim kkkkkk![]()
A ta, nem prerde tempo de comprar, pra mim eu bebo porque não tem outra coisa. é bebivel kkkkYuuki disse:To falando da Fanta maça verde espertão![]()
heaven roberty disse:kkkkkkkkk negresco![]()
gordinho msm -qqzNegresco disse:AI BATE A FOME AS 2:00 E TENHO QUE IR NO POSTO COMPRAR GORDICES
![]()