Gordo kkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Grandee SeverooSevero disse:Que delícia, cara!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh xD
hehehehehee E aew, fera!! ...Ainda não experimentei essa Fanta limão, cadê a minha???zNegresco disse:Grandee Severoo![]()
Não é limão, é maça verde kkkkkSevero disse:hehehehehee E aew, fera!! ...Ainda não experimentei essa Fanta limão, cadê a minha???![]()
Viu, como eu ainda não experimentei?!... kKkKkkKk xDzNegresco disse:Não é limão, é maça verde kkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzDarknessBr disse:Darkness sendo darkness na madrugada = Apaga a luz e dorme.
NOSSA BRIGADO POR CONVIDARzNegresco disse:AI BATE A FOME AS 2:00 E TENHO QUE IR NO POSTO COMPRAR GORDICES
![]()
Porque comprei no Posto de combustivel, la tem conveniencia e esses lugar as coisas são tudo cara, mas fazer o que tava com fome ><' kkkkLivesReaper disse:Ta caro o Negresco ai em,slc