Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!num liga pra ele zluiza-chanzLuiza disse:>-> mais eu falei voz '-'
nao nenhum desses, nosso grupo tinha bastante amizade só que acabou sendo falidoneek190 disse:hahahahaha, que doideira isso aí.
Mas qual é o propósito? Fansubing? Troca de cards no recreio?
Ok Né >->xJinzouBIGODE disse:num liga pra ele zluiza-chan
ele veio do quartel-General
por isso que ele é assim q-q
nao nenhum desses, nosso grupo tinha bastante amizade só que acabou sendo falido
por causa de um preconceituoso que nao tinha amigos e etc
dai criamos o segundo recrutamento pra ver se alguem mais ta interessado
em tipo compartilhar animes etc
a gente tbm faz umas zueiras que ó q-q
tambem acho '-'Android2 disse:Passei pra cuba, e também pra dizer que só vai ter cubeiro chato pra caralho aqui!
ta serto '-' .-.ArcticMonkeys disse:woow,gosto de anime mais n qro grupo otaku vlw ^^
é cravar azeitona q.qAndroid Otaku disse:Tá, mais alguem ai, lembrando, vai tomar azeitona na cara se vier cubar em!
Algum problema?Camanii disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q bosta em
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Bem, é antigo!Ganne disse:Que loucura, quero não obrigado, tópico antiguinho até...