Nem assim conseguiram :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Carnavalesco disse:
Só vem , vamo de rival vai ser maneiro ! Não vale s10 e boloso ! xD

Sempre zuero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa ! shshshs

Passado ! Agora UTw ta zika , nova historia , novo clan , novos membros ....
Para de entrosa e vai pro ts do seu clan com 0 membros.

xPedroivo disse:
Não sou vc que ver um rival como inimigo supremo que ta afim que ele morra !

Ts
5X8KDgB.png

Carnavalesco disse:

Ts
5X8KDgB.png
Pergunta pro seu amigo de cima se ele vai me dar outra S10 no glad, um abraço por JoyCarlos

Carnavalesco disse:

Ts
5X8KDgB.png
"Perdeu a graça jogar esse ano, ia hall só pra bater na THS" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

br1sado disse:
"Perdeu a graça jogar esse ano, ia hall só pra bater na THS" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Parece que o jogo virou não é mesmo ?

xPedroivo disse:
Tenho rivais amigos , Mesmo que o cara seja meu rival , devo tratar ele com respeito ! Vc agora sera uma exceção

Print do ts (N loga muitos no ts , mas os que logam sao verdadeiro diferente de vcs!)

Ts que eu estou

5X8KDgB.png

Carnavalesco disse:
Tenho rivais amigos , Mesmo que o cara seja meu rival , devo tratar ele com respeito ! Vc agora sera uma exceção

Print do ts (N loga muitos no ts , mas os que logam sao verdadeiro diferente de vcs!)

Ts que eu estou

5X8KDgB.png
Algm ai pediu pra saber o ts que vc ta doente?

br1sado disse:
UTw diferente de THS

Carnavalesco disse:

Ts que eu estou

5X8KDgB.png
Comenta uma vez só, tá em choque?

Engraçado que você diz que respeita mas fez uma lista de players que tu queria ip e mandou pro cara do clã que tem sv adm no TS.

Carnavalesco disse:

Ts
5X8KDgB.png
ME UDEUSSSSSSSSSSSSS ELE TA NO TS DA THS E DA UTW KRALHOOOOOOOOOW OS 2 CLAN QUE VAI HALL MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PESADO D+

br1sado disse:
Comenta uma vez só, tá em choque?

Engraçado que você diz que respeita mas fez uma lista de players que tu queria ip e mandou pro cara do clã que tem sv adm no TS.
Bugou o negocio aqui novinha !
xPedroivo disse:
Vai fazer oq ? kkkkkkkkkkk pedir um xbuguer lá na porta?
KKKKKKKKKKKKKKKKK TBM !
wTnWell disse:
Aq é so os parça : voice.teamspeak.com

BJZuO1H.png
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar