Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim , d4rk_force líder da rsn.iD4rkZ disse:De que clan ele é? :x RsN?
não bouzinho , trocaram de clan msm , eu acho '-'boutique8819 disse:Oloco,mas pq tem membro da god em outro clan? Dividiram?
e vc fico chupando dedo no region perdendo comemorando derrota da rsn em outro sv sendo no que vc ta RsN ta dominando entao para de falar.wBP disse:Crido nem assim :s![]()
![]()
ganha da god aí aksoakso , eu perco por falta de clan , e além disso , a RsN tomou sufoco hj , sairam com 10 membrinhos só , flw, banca mais hacker e leva mais peia pra god aí parçaaaXLETISTOMEIB4N disse:nem assim? tu joga no region e toma pau pra RsN todo glad e ainda fala nem assim? KFSKFSKFSKFSKFSDKDSF valeu aí.
ORRA 19MEMBROS SOBRO 10 ? CONTRA 2 CLAN ? EOQQQQQQQQQQQQQQQwBP disse:ganha da god aí aksoakso , eu perco por falta de clan , e além disso , a RsN tomou sufoco hj , sairam com 10 membrinhos só , flw, banca mais hacker e leva mais peia pra god aí parçaaaflw