Nop, o número da besta é 666FantasyGS disse:ta, mas o numero da besta é 616, xal
meu nick é fantasygs e nem por isso foi eu q inventei o gs auto clicker '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nop, o número da besta é 666FantasyGS disse:ta, mas o numero da besta é 616, xal
meu nick é fantasygs e nem por isso foi eu q inventei o gs auto clicker '-'
quer apostar oq? ^_^zVinicius disse:Nop, o número da besta é 666
Nada, só estou dizendo a você que o número certo é 666, não 616FantasyGS disse:quer apostar oq? ^_^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMusquitu disse:é cara meu nick é musquitu e nem por isso eu saio voando KKK
O meu é pamonha e eu nem gostoMusquitu disse:é cara meu nick é musquitu e nem por isso eu saio voando KKK
Kkkkkkkkkk putz veyé cara meu nick é musquitu e nem por isso eu saio voando KKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na moral morri :3Musquitu disse:é cara meu nick é musquitu e nem por isso eu saio voando KKK
Kkkkkkkkkkk ce é zuero...fala isso mas vai a igreja toda semana
eu nao parsa , messa suas palavra emSamuraiDan disse:Kkkkkkkkkkk ce é zuero...
Meça suas zuera parça kkkkkeu nao parsa , messa suas palavra em
sem + emSamuraiDan disse:Meça suas zuera parça kkkkk
Turn down for what!Musquitu disse:é cara meu nick é musquitu e nem por isso eu saio voando KKK