Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!uhm hito menos poxa por isso vc n parava no chaoxBudweiserBR disse:os cara enxeu sua bola semana, e tu hita menos que os noob do heaven, para né
eu não parava no chão? meio difícil eu sair do chão né gordo.MoisesCo disse:uhm hito menos poxa por isso vc n parava no chao![]()
SimxBudweiserBR disse:eu não parava no chão? meio difícil eu sair do chão né gordo.
é só pular e hitar...TiagoPlayer disse:kk lisinho e mentira me ritavam d baixo da arvore eu la emcima n havia como me rita tendi '' lisinho '' e boa por ganha da ect q tava tensa msm -.-'
BoaVertige disse:Cade a EcT? Sumiuu
Nem de hack, gg macro! nós owna!
Vocês usam knock 2 e eu que voo? okHarvardVRUUUM disse:calaboca se bugo fly pra n morre na floresta
Eu te matei no cry, respeita a s10!TiagoPlayer disse:kk lisinho e mentira me ritavam d baixo da arvore eu la emcima n havia como me rita tendi '' lisinho '' e boa por ganha da ect q tava tensa msm -.-'
Parabéns.xBudweiserBR disse:Server Heaven:
Nem de hack ect? Foram full hack contra nosso clan lisinho e não deu nem graça, eu tava na Siricutico!
Em breve video... APs Wins.