Nem de hack mata mvp Holtzer_ ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Holtzer disse:
Mds olha o vídeo do doente do michel, que hack tem ali? em qual momento minha cabeça vira para ele ou para os mobs? vai doente, fala que sou fraco mais sabe que perde ;c
Sei lá, da próxima vez tenta girar menos a cabeça, sem falar que você abre o inventario e fica me hitando pois estava morfado, seja menos hipócrita, e tanto que se não tivesse teria feito rivisão de ban, e esse vídeo não é meu.

yMichelH1T4T1 disse:
Sei lá, da próxima vez tenta girar menos a cabeça, sem falar que você abre o inventario e fica me hitando pois estava morfado, seja menos hipócrita, e tanto que se não tivesse teria feito rivisão de ban, e esse vídeo não é meu.
Vei, se liga olha seu vídeo dnv e ver se eu te hitei alguma vez a não ser no final, que n sei onde tem hack

yMichelH1T4T1 disse:
todo esse entusiasmo, pra perder glad triste vida.
Vou gladiador só glad pq é a unica graça da semana no mine, não vou p ganhar, mais se ganhar melhor

Holtzer disse:
Vei, se liga olha seu vídeo dnv e ver se eu te hitei alguma vez a não ser no final, que n sei onde tem hack
Sua miopia é que grau? Ponha nos 1:05, bjo.

https://www.youtube.com/watch?v=1q-mx9esm9Y

Holtzer disse:
Entao isso que é hack pra você? mds...
opa euq? oi holtzer, deu q ta feio, so vai glad pra se diverti? deve ta se divertindo mto pra usa hack no mvp kkkk perco pra vc? me poupe, aprende a joga e dps tenta ter moral, pdpa? flw boa noite

ZimZum disse:
e cego mesmo kkk kill aura tem varias confi, nao se fassa de bobo na moral kk nem hita

kkkkkkkkkk kd ? tae seu ban seu noob kk
continua assim toma outro 00 se liga
chorão da porra, que várias config oq mlk, eu já usei hacker deficiente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar