Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!te ensinoSeth Rollins disse:Nem entendo de LOL :-:Pode me ensinar qualquer dia
vddxLesterBR disse:talento do yasuo, esse é um deus
*- que msabe um dia eu chego pelo menos perto *-FlipTV disse:Nem é main, só tem maestria dsafgdsafasdfgsadfghhsfgda
aakaka sou main manFlipTV disse:Nem é main, só tem maestria dsafgdsafasdfgsadfghhsfgda
facim manCornalha disse:*- que msabe um dia eu chego pelo menos perto *-
lol melhor jog man so muta o chat e vaiTheKillerEnd disse:eu parei de jogar lol nao tenho paciencia kikikiki quem sabe um dia recebo esse poder de paciencia kk
carrego facilisrael000 disse:Nem deve carregar o time todo na partida kjj
League of legendsJoao134715 disse:Que isso me explica
ja Tentei deu muito certo n skkskssArceusKHAZIX disse:aakaka sou main man
facim man
lol melhor jog man so muta o chat e vai
carrego facil
League of legends
KKKKKKKKKKKKKKKKKK nem sei mecher com photoshopMiguelRogowski12 disse:Fakezão essa imagem kkk mostra seu BRONZE arceus
e a tela de login do lol xdHallsdePapel disse:Isso parece uma carta de Yu Gi Oh ç.ç
te ajudo meu manoCornalha disse:ja Tentei deu muito certo n skkskss
assim eu não sei nem como lhe agradecer *-ArceusKHAZIX disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKK nem sei mecher com photoshop
e a tela de login do lol xd
te ajudo meu mano
manda mp dps man jaja vo sai ai e doideraCornalha disse:assim eu não sei nem como lhe agradecer *-
Tooo sabendo euauehasuheusaehusaheusaesa Bronze com orgulhoArceusKHAZIX disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKK nem sei mecher com photoshop