nao vou mais jogar no titan
buaaaaaaaaaaaaa
buaaaaaaaaaaaaa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!agora não é uma boa hora pra começar e.e 600/600, se você conseguir jogar 2 horas seguidas é raridadeKirito2020 disse:nao vou mais jogar no titan
buaaaaaaaaaaaaa
zMuticoBR disse:Prevejo glad THS x TzT
zMinerWar disse:pois é e eu aki sem vip apsoksoka
Não! Sortearam alguns, mais a maioria dos mlks gastaram toda grana do pai pra se vipar =]LucianoVT disse:Teve doação de vip lá?
no lancamento eu fiquei umas 4 horas só minerando kkk depois um vip deu dc em mimViniciusTS disse:agora não é uma boa hora pra começar e.e 600/600, se você conseguir jogar 2 horas seguidas é raridade
Verdade, eu acho que isso desvalorizou o servidorGrimReaper disse:então , o titan é servidor vip né :/
Kirito2020 disse:no lancamento eu fiquei umas 4 horas só minerando kkk depois um vip deu dc em mim
tipo isso hueheuhMacabr0Gamer disse:Titan e tipo, um server só pra vip e.e
ZDarkzH disse:Se tu não for VIP tu não joga, o tanto de kick que tu toma...
Kirito2020 disse:nao vou mais jogar no titan
buaaaaaaaaaaaaa
eles criaram o servidor pros outros jogar, mas tá complicado hueheuzoinho4i20 disse:Se tu não for VIP tu não joga, o tanto de kick que tu toma...
da dinheiro pra eu comprar vip ;-;CompadiHolf disse:Só aceita.
Eisteiin disse:Muitos VIP's... séloko
é a realidade do titan heuheuthierryjordy disse:vish quanto vei