Nao sou papai noel pra dar vipViniciusTS disse:da dinheiro pra eu comprar vip ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nao sou papai noel pra dar vipViniciusTS disse:da dinheiro pra eu comprar vip ;-;
ain que mal, heuehue to zoando, vlw e.eCompadiHolf disse:Nao sou papai noel pra dar vip
a vida é cruel, meu amigo ganhou e eu não e.eiMegan disse:Teve doação de VIP e eu não ganhei =/
hauhauahauah, só chora.ViniciusTS disse:a vida é cruel, meu amigo ganhou e eu não e.e
o mundo dá voltas e.e heuheueLucasMotta disse:hauhauahauah, só chora.
ela ativou muito VIP, tá doido viu heuheuBruno Lutterbach disse:Psé man, se cada vip que a MoonyPie compro fosse distribuido ao sv 1 pra cada o sv inteiro seria vip
Não é atoa que pego 1kk euhueheuheuehuehuViniciusTS disse:ela ativou muito VIP, tá doido viu heuheu
tem +2 vipadown lá heuheuehueh, 2 dias de servidor 3 player com 1kk, eu eim heuehue tenho nem 20cBruno Lutterbach disse:Não é atoa que pego 1kk euhueheuheuehuehu
Vipadown
dai você apela heuheu, mas é verdade e.eyLukibul disse:THS dominando até o TAB.
Aham , uns 20 .LucianoVT disse:Teve doação de vip lá?
boatos que a Moony que patrocinoOmanoFaelar disse:Aham , uns 20 .
20 foi pouco meu amigo, teve alguns sorteios que era 1 código com 10 ativações, foi muito mais mano heuheuOmanoFaelar disse:Aham , uns 20 .
duh3000BR disse:;o daqui a pouco todo mundo vip, ai quero ver '-'
dai fudeu tudo mesmo, não vou conseguir jogar nunca, sou pobre e não tenho dinheiro pra comprar e.eduh3000BR disse:;o daqui a pouco todo mundo vip, ai quero ver '-'
Ja é dificil logar, agora com tudo isso de vip ai mesmo que nunca vai conseguirViniciusTS disse:dai fudeu tudo mesmo, não vou conseguir jogar nunca, sou pobre e não tenho dinheiro pra comprar e.e
Semana que vem to indo pro titan o/ViniciusTS disse:dai você apela heuheu, mas é verdade e.e