Andre Luis P
Bom
por isso q sempre sou desconectado por um vip
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sortudo '-' , meu minecraft não abria quando teve os sorteios mais foda ;-;Fraga disse:Eu mesmo na hora que entrei o LeSabio boto o vip no global e eu ativei rçrç
você é vip né meu amigo heuheu, outro nível ;-;JoaoACraft disse:Sem choro
idaiViniciusTS disse:sortudo '-' , meu minecraft não abria quando teve os sorteios mais foda ;-;
você é vip né meu amigo heuheu, outro nível ;-;
só falando só, poxa. heuheu [pode entrar a hora que quiser]JoaoACraft disse:
Já to com vip, só falta meu pc chegar.ViniciusTS disse:cubeiro, zoa e.e boa, quando chegar manda tell ehuheu
pdc, estou te aguardando o/ heuhyLukibul disse:Já to com vip, só falta meu pc chegar.
zMinerWar disse:pois é e eu aki sem vip apsoksoka
iGregBR disse:Quase nada de vip :3 -q
Sim, essas horas mesmo..Pandora Chase disse:Só consigo logar de boa (sem levar kick) na parte da manhã... "/ Essa infestação de VIP tá tensa. Cadê a inclusão social??!
#nãovaitertitan -qn
não xora huehueheu e.epbminee disse:Aff não to na print ;-; uehuehue
Sim mano, é papo sério heuheuMrDuffTIGRAO disse:100 vip ? KKKKKKKKKKKKKKKKK pqp
zGrimReaper disse:então , o titan é servidor vip né :/
Ganhei 2 fight valendo vip (;ViniciusTS disse:cara realmente, 50% dos eventos que estão tendo é sorteio de vip huehu
[ nunca tive sorte de pegar um ;-; ]
já tá tendo mais hueheuCrisxD99 disse:Vish, ainda vai ter mais se vai vê![]()
eu vi e.e [não fui com medo de perder kdr]koalaZ disse:Ganhei 2 fight valendo vip (;
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk