Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!;/ ja era pra ter upado só que esqueci de deixar de madruga =cJomCasmurro disse:que tenso .-.
tenso issopctec disse:O glad do server 1 duro 2 horas hehehe
ontem eu upei o meu tbm , foi ate rapidinho. 12 minutosEndeerZ disse:;/ ja era pra ter upado só que esqueci de deixar de madruga =c
Quantos mega sua net ?EndeerGuy disse:o meu logo 2 dias pra upar ;-;
Sim.maurischmitt disse:lol TzT ganho endeer?
10. 9,5 de dowload e 0,5 de upload uaehauehauheau, é que eu so jogo minecraft/cs então nem uso muito o upload, dai pedi pra eles mudar a vel pra dowload, más eu deixo o pc de madrugad upando o vídeo, então de boaMarcioJr disse:Quantos mega sua net ?
Acho que vou fazer isso também, quero baixar os treco rapido.EndeerGuy disse:10. 9,5 de dowload e 0,5 de upload uaehauehauheau, é que eu so jogo minecraft/cs então nem uso muito o upload, dai pedi pra eles mudar a vel pra dowload, más eu deixo o pc de madrugad upando o vídeo, então de boa