vo fala nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Conte outra ! kkkkkkkkkJakeMickey disse:n viu n? invadiram a conta dele '-' e deram 00
eu nao ligo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJakeMickey disse:n viu n? invadiram a conta dele '-' e deram 00
kkkkkkkkkkkkkkkkk sem choroxLets disse:Invadem a conta do cara e o cara toma 00 e ainda tem gente otária zuando, que criança namoral.
nao ligo também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxLets disse:Invadem a conta do cara e o cara toma 00 e ainda tem gente otária zuando, que criança namoral.
HuE vem propano, la xnigga n vai carregar vcsCaddu disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk sem choro![]()
Foda isso. Até quando vamos continuar dessa forma ?xLets disse:Invadem a conta do cara e o cara toma 00 e ainda tem gente otária zuando, que criança namoral.
xLets disse:Invadem a conta do cara e o cara toma 00 e ainda tem gente otária zuando, que criança namoral.
Engraçado é que na hr de vir meter a banca e falar q somos dupadores sendo q staff passou revista no clan inteiro e olhou eles são bons, mas dae quando muleq toma 00 por invasão de conta de ADM, não era ele? me poupe...JakeMickey disse:n viu n? invadiram a conta dele '-' e deram 00
Dps olha MP af '-' sou chato com issoxLets disse:Invadem a conta do cara e o cara toma 00 e ainda tem gente otária zuando, que criança namoral.
Chamei vcs de dupadores fera? nn xnigg4 dupo s10 e carrega vcs no glad :3 sem eles vc n sao nadaFodasticBr disse:Engraçado é que na hr de vir meter a banca e falar q somos dupadores sendo q staff passou revista no clan inteiro e olhou eles são bons, mas dae quando muleq toma 00 por invasão de conta de ADM, não era ele? me poupe...