Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cade ele postando videos agroa? isso que me pergunto.iBuuzz disse:Mais cadê ele falando as coisas? isso que era o interessante ;-;
Obrigado e 1 vip por 10 fps.xFigarol disse:Boaa, 222 de fps? me da 10 fps? =(
Aqui fala isso? quando ganha fica falando àgua no global, mas bom x1, e paga set.Nenpow disse:Segundo: Dropar faz parte, você nunca dropou? Que bom, é mais um com sorte
E sim, eu aceito dropar...
Obs: Vale mais uma lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado
Emfim: BOM X1, jogou bem![]()
Coordenadores.Messyeater disse:Mil tretas mano...
Ne?!zJbt disse:
Coordenador pode fazer isso? Meio errado vc em.Yapari disse:Ai ele vai la e fala -Você esta banido , Bom jogo
Ele falo que n tava de insure. Leia o texto, depois pega cubo.zIce disse:na1 tem nada na print
zJbt disse:
Da call lá, eu tava de insure de 3 semanas atras e nem vi, emfim boazYaah disse:Cade ele postando videos agroa? isso que me pergunto.
Obrigado e 1 vip por 10 fps.
Aqui fala isso? quando ganha fica falando àgua no global, mas bom x1, e paga set.
Coordenadores.
Ne?!
Coordenador pode fazer isso? Meio errado vc em.
Ele falo que n tava de insure. Leia o texto, depois pega cubo.
luiz3624 disse:
Nenpow disse:Da call lá, eu tava de insure de 3 semanas atras e nem vi, emfim boa
É normal de todos infezar na hora que dropa![]()
enricraft139 disse:
Obrigado pelo leite, e suave nenpow.ericknemet99 disse:
Falo tuto ;pNenpow disse:Segundo: Dropar faz parte, você nunca dropou? Que bom, é mais um com sorte
E sim, eu aceito dropar...
Obs: Vale mais uma lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado
Emfim: BOM X1, jogou bem![]()
cordenador nao da ban b\/rr0Yapari disse:Ai ele vai la e fala -Você esta banido , Bom jogo