Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!YuriK1NG disse:Vai no ts meu jovi
NN, não é issoYhtrw disse:Alguem invadiu seu mob? Hackeou sua conta? oq? Staff quase nem olha topico man.
n tenho TSphilips99 disse:Acho que a melhor maneira mesmo é ir no suporte do TeamSpeak, eu nem uso mas acho que é a melhor maneira de resolver o seu problema, a staff provavelmente nem vai olhar este tópico '-'
Vish tenta mandar mp na sorte mandei para 5 staffers hj e ninguem me ajudou '-' fazer oq.EstraBanido disse:NN, não é isso
Não tenho TS
n tenho TS
n tenho TSphilips99 disse:Acho que a melhor maneira mesmo é ir no suporte do TeamSpeak, eu nem uso mas acho que é a melhor maneira de resolver o seu problema, a staff provavelmente nem vai olhar este tópico '-'
Já resolvi, um parsa chamou staff no tsYhtrw disse:Vish tenta mandar mp na sorte mandei para 5 staffers hj e ninguem me ajudou '-' fazer oq.