Nessas Horas Tenho Vergonha de Ser Brasileiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Meus sinceros parabéns aos jumentos da polícia militar de Santa Catarina por proibirem o policiamento dentro do estádio, ao delegado da partida por descumprir uma lei (de ter 1 policial para cada 1.000 torcedores em campo, só existiam 3 dentro do estádio) e a nossa querida presidente Dilma, que quer sediar uma copa num lugar aonde ainda acontecem dessas merdas :)

euzinho disse:
Meus sinceros parabéns aos jumentos da polícia militar de Santa Catarina por proibirem o policiamento dentro do estádio, ao delegado da partida por descumprir uma lei (de ter 1 policial para cada 1.000 torcedores em campo, só existiam 3 dentro do estádio) e a nossa querida presidente Dilma, que quer sediar uma copa num lugar aonde ainda acontecem dessas merdas :)
Nem me fale mano, essa bosta foi aqui perto de casa moro em Joinville-SC

TheExoticGamer disse:
Por isso eu nem gosto de futebol , o time foi reibaixado e quem se fudeo foi os torcedores , sendo que os jogadores n machucaram um dedo e ainda sairam de lá com os bolsos cheios de dinheiros . Enquanto esses torcedores ficam brigando parecendo um bando de animais --'
Falou tudo amigão

Douglas Eichenberger disse:
não quer brigas? não se meta onde não é chamado ai sim você não terá cicatrizes!
Cara, havia crianças e famílias lá no meio, e você acha que o que fizeram foi certo?

HUraffael disse:
Cara, havia crianças e famílias lá no meio, e você acha que o que fizeram foi certo?
sim caso a pessoa não seja deficiente pode sair correndo do estádio não ? não claro quer ficar de curioso la vendo a briga dai depois sai chorando,

Douglas Eichenberger disse:
sim caso a pessoa não seja deficiente pode sair correndo do estádio não ? não claro quer ficar de curioso la vendo a briga dai depois sai chorando,
Cara vou nem discutir com você, depois dessa de "sair correndo do estadio" vou dormir velho, vlw, flws.
#BrasileiroFazendoBrasileirise

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar