Nessas Horas Tenho Vergonha de Ser Brasileiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso em um jogo comum imagina na copa.

#Vergonha do brasil como um pais desse vai seder a copa ? me explica.

É a vida, uns ganham a copa do brasil,(eeheh) outros são rebaixados e geram uma violência desnecessária como essa. ;/

Gosto de ser brasileiro, mas não tenho orgulho disso, simplesmente por coisas como essa. Tenho orgulho mesmo é do meu estado

Isso por causa de 22 machos correndo atrás de uma bola , para fazer gol ¬¬ , não entendo , os caras se mata , mais quer ver futebol ¬¬ INCRÍVEL

TheExoticGamer disse:
Por isso eu nem gosto de futebol , o time foi reibaixado e quem se fudeo foi os torcedores , sendo que os jogadores n machucaram um dedo e ainda sairam de lá com os bolsos cheios de dinheiros . Enquanto esses torcedores ficam brigando parecendo um bando de animais --'
é mas quem iniciou ou incentivou a briga foi os próprios "torcedores" não os jogadores, não é o futebol que causa a briga e sim a falta de responsabilidade. Se vc for a fundo na história vai ver que isso ali era torcida organizada, estas sim são as que promovem este tipo de selvageria e acaba dando no que deu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar