Nessas Horas Tenho Vergonha de Ser Brasileiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Douglas Eichenberger disse:
sim caso a pessoa não seja deficiente pode sair correndo do estádio não ? não claro quer ficar de curioso la vendo a briga dai depois sai chorando,
Nossa ignorante hipocrito , tenta correr com mais de 500 nego na sua direção e não seja pisoteado vai lá boa sorte .

Eu moro em Balneario Barra do Sul , fica a 30min de onde aconteceu o jogo :) ( Joinville)
@Topic : Pancadaria tensa :(
Se fosse argentinos ali na torcida até podiam bater hue , mas eram brasileiros -q

meu primo foi nesse jogo e ele falou que deu muito bem pra correr, ficou na muvuca quem queria brigar, eu acabei de ver um video aqui com outras cenas e só apanhou quem queria bater, então deixo aqui o meu só lamento pra quem participou dessa briga ai...

[media]
http://www.youtube.com/watch?v=pwEVE1kmrjg&src_vid=5K_r-co6WPY&feature
[/media]

tirando que quase não tinha policial ali né

Os times de SC são lixos, os estádios são lixos, tudo relacionado a futebol em SC, é um lixo. Falta de organização, bom senso e policiamento. ;)

zLuan disse:
Os times de SC são lixos, os estádios são lixos, tudo relacionado a futebol em SC, é um lixo. Falta de organização, bom senso e policiamento. ;)
Lamentável, mas NENHUM dos times são de SC :)

zLuan disse:
Pensa bem antes de falar mal de SC com toda essa arrogancia ;) e primeiro que os times não eram de SC e segundo brigo quem quis la , quem brigou e apanhou que se lasque , quem manda brigar , era só eles ficarem quietos na deles :) Mas não né , aqui é o Brasil ... :(

ErickKupas disse:
Pensa bem antes de falar mal de SC com toda essa arrogancia ;) e primeiro que os times não eram de SC e segundo brigo quem quis la , quem brigou e apanhou que se lasque , quem manda brigar , era só eles ficarem quietos na deles :) Mas não né , aqui é o Brasil ... :(
Pensar bem porque? Como eu já disse, PR e SC no futebol não deveriam nem participar. Não tem organização pra UM joguinho simples, imagina uma final de campeonato?

Phodalao disse:
meu primo foi nesse jogo e ele falou que deu muito bem pra correr, ficou na muvuca quem queria brigar, eu acabei de ver um video aqui com outras cenas e só apanhou quem queria bater, então deixo aqui o meu só lamento pra quem participou dessa briga ai...

[media]
http://www.youtube.com/watch?v=pwEVE1kmrjg&src_vid=5K_r-co6WPY&feature
[/media]

tirando que quase não tinha policial ali né
É essa é a verdade, apesar de que eu não concordo com oque ambas torcidas fizeram, "Quem ta na chuva é pra se molhar", "Quando um não quer dois não briga"...

Então vacilo de quem quis brigar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar