Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!falar drbread, como está mano?carai mlk idiogo br QUANTO TEMPO nao vejo esse nick lembra de mim paizao?
falar drbread, como está mano?
É vei faz um tempinho quase 8 anos, ultima vez que joguei, acho que nesse video que postei vc tava na arena, manda mensagem privada, pra nos troca uma ideia vou mandar meu contato pra vocêto bem maninho caraca quanto tempo nao te vejo kkkkkkkkk papo de anoooooos
acabaram com o joguinho, primeiro veio o macro dai todo mundo ficar afk, não tem entretenimento entre os players, todos afk e o macro fazendo o trabalho, dps veio os nojent@s dos hacks e por fim, a cl ficar nesse ciclo vicioso, abre sv todo mundo volta jogar os primeiros dias da inaguração dps todo mundo ficar a fk e assim vai, como uma roda gigante até chegar o fim.Atualmente pessoal nem grava mais pvp de tão XITADO que se encontra!
sim, já tava ficando um pouco zoado, mas dava pra brinca ainda.Época boa
AMD FX 6300 era lançamento da AMD, GTX 1050TI 4 GB E 8GB DE RAM.pc raro n epoca tava de i7 6700 ?
simm, mano.época boa q n volta mais slk
Bom diaa!Melhor servidor já lançado