Hehe, se eu fosse legal te diria como melhorar sua net e ping em 4 passos simples sem precisar baixar/instalar nada =)Bruna Ribeiro disse:minha net na net mesmo ;-;
![]()
Mais sou malvado u. u
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hehe, se eu fosse legal te diria como melhorar sua net e ping em 4 passos simples sem precisar baixar/instalar nada =)Bruna Ribeiro disse:minha net na net mesmo ;-;
![]()
marvadu :'ciTzChr0matiC disse:Hehe, se eu fosse legal te diria como melhorar sua net e ping em 4 passos simples sem precisar baixar/instalar nada =)
Mais sou malvado u. u
osh, posso mais nem da 1 fugida -qiFroesPvp disse:'-' Deixa a pvta ser feliz xD
tem oq bja com 13 anos :v
Nossa você tem 13 anos? Seloro Zack²ZackMataUNT disse:Nossa voce tem 13 anos? Seloro Zack
é a vidah, faze oqNullmanCZ disse:como assim com 13 ja ta ganhando beijinho,eu com 13 jogava bolita
peguei seu ip , derrubed q-q (brinks) miga '-'Bruna Ribeiro disse:Postem das suas tbm '-'VPS do kaiske, fui da 1 mechida q-q![]()
q-q pode tentar -qxBrunoow disse:peguei seu ip , derrubed q-q (brinks) miga '-'
Canadá q-qB1NL4D3N disse:Crai, ele é do Brasil?