Net da OI?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ExtremeGhostX

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 29, 2013
Cubos
0
Queria saber porque minha internet de 10 megas da oi esta tão lenta... nos servidores minecraft e outros jogos meu ping fica em 1 risco e as vezes 2 riscos... não sei oq ta acontecendo com minha net... antes ela tava indo a 1,012 MB's os downloads agora ta 100/200 kbps as vezes vai pra 500/600 kbps e depois cai pra 70 kbps :c

Edit:# e também meu ping ta 300/400 e as vezes passa de 2000

ExtremeGhostX disse:
Queria saber porque minha internet de 10 megas da oi esta tão lenta... nos servidores minecraft e outros jogos meu ping fica em 1 risco e as vezes 2 riscos... não sei oq ta acontecendo com minha net... antes ela tava indo a 1,012 MB's os downloads agora ta 100/200 kbps as vezes vai pra 500/600 kbps e depois cai pra 70 kbps :c

Edit:# e também meu ping ta 300/400 e as vezes passa de 2000
NOSSA MANO AQUI É 10 MEGA DA OI TBM O DOWNLOAD AQUI N PASSA DE 20 KBS :(

Ta dificil de até atualizar a pagina aki ;-;... eu não sei se é o servidor DNS da google que é 8.8.8.8 e 8.8.4.4 digitei no CMD ping 8.8.8.8 e tava 1500 ms

Não baixei nenhum programa.. so o Advanced System Care 8

ogatinho123 disse:
Eu disse GOIABA
Lá nas quebrada onde eu moro mano, tinha um ponto de ônibus e um vendedor de goiaba né?!
Aí um dia eu tinha 1,50 eu tava morrendo de fome e fiquei pensando:
- CARACA VÉY, será que eu pego o ônibus ou será que eu compro uma goiaba, né?!

Aí eu comprei uma goiaba bicho, uma goiaba SUCULENTE uma goiaba GIGANTE, assim, eu tava morrendo de fome, bicho aí hora que eu fui morder aquela goiaba, dois maluco ali na frente me chamaram falaram:

- Chegaí, chegaí, chegaí, chegaí mano, CHEGAÍ.
Aí eu falei:
- Qual é? Que que foi bicho?
Aí o cara tassscou a mão na minha goiaba, bicho, pegou minha goiaba. Aí eu falei:
- Caaralho mano, cê pegou minha goiaba!
Aí o cara falou:
- Aí ja era a goiaba, aí mano, já era a goiaba.
Aí pegou mordeu minha goiaba, eu falei:
- CARA CÊ MORDEU MINHA GOIABA.
- Já era, já era.

Sim... deve ser problema com operadora mesmo...
e voceis parem de zuar ai... se n ja tomam ban no forum (leia as regras)

cara eu tbm tenho net da oi . tem dias que é tenso .. mais esse problema ocorreu hoje ou a bastante tempo ? se for so hoje , aguarde desligue o moden se possivel a noite toda .. provavelmente amanha voltara ao normal .. se estiver ocorrendo a muito tempo ou essa tecnica que falei nao funcionar ligue nao oi voce tem todo o direito de reclamar pois esta pagando por um serviço que nao esta recebendo .. ja liguei muitas vezes la e todas eles me atenderam bem e resolveram meu problema .. espero ter ajudado :)

Ligue para a central de destribuição e mandem botar para um poste mais proximo de sua casa pois a lonjura asvezes atrapalha nisso porque a velocidade da net vai perdendo força até chega em sua casa!! ^^

---------------------------------------------------Ajudei ? Like >>------------>>>> ----------------------------------------

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar